segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vem Senhor Jesus...

Senhor, me prostro na sua presença, clamando por milagres, sabes da minha insignificância, dos meus temores, da minhas angústias, sabes quem sou e como sou, toma conta de mim Senhor.
Me entrego Senhor em tuas mãos, me molda, conduze-me, me faz forte, segura-me com tuas mãos, assim como fizestes a Pedro, vem Senhor Jesus.
Eis que vem um novo tempo Senhor, não deixas morrer em meu coração a esperança, os sonhos, fortalece  minha fé, ensina-me a caminhar, dá-me forças para vencer as tribulações, para que possa sempre seguir as tuas pegadas.
Renova-me Senhor, cuidas de mim, na minha fraqueza me ensina a ser forte, nos meus medos me dá coragem, nos meus momentos de angústia ficas ao meu lado, preciso de Ti.
Peço-vos Senhor, por mim, por minha família, por meus amigos, por todos àqueles que precisam de Ti, a paz, o amor, saúde, que nossos corações se sintam e sejam confortados por seu amor, e que um novo tempo se abra em nossa vida.
Que esta oração chegue até vós Senhor, te louvamos e te bendizemos o teu nome, glórias a Ti Senhor.
Vem Senhor Jesus.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário