sábado, 24 de dezembro de 2011

Senhor, preciso de Ti....

Senhor, acho que não sei rezar, tudo parece que se perde ao vento, para onde vai minha oração Senhor? Para onde vai cada lágrima que corre? Para onde está indo minha fé? Onde estão as minhas respostas Senhor? Para onde foram todos os meus sonhos que se perderam no tempo?
Diz a Palavra que se tivermos a fé do tamanho de um grão de mostarda, moveremos montanhas, então Senhor, de que tamanho é a minha fé?
Então Senhor, eu não sei acreditar.
Diz a Palavra: ponho diante de ti a água e o fogo, o que pedires será dado....
Então Senhor eu não sei pedir
Fizestes o cego ver, o surdo ouvir, o coxo andar, Senhor...tudo podes...olha para meu coração
Nessa noite Senhor, onde todos pregam o amor, a reconciliação, o perdão, a união, porque isso não se faz realidade? 
Porque Senhor, que numa noite de alegria, noite de natal, o coração está vazio?
Pois é Senhor, não sei rezar, nem pedir, porisso preciso de Ti, cuidas de mim.
Esse é o meu clamor, minha súplica, o meu pedido de natal Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário