terça-feira, 12 de julho de 2011

Chamados a orar

Meu caro(a) irmão e amigo,
Todos somos chamados à oração, levar nossas súplicas, nossos pedidos, nossos agradecimentos a aquele que nos salvou, nos deu a vida para nos salvar.
Esse é o objetivo desse blog, convidá-los a orar conosco.

***********************************************

Oração de agradecimento

Senhor, meus Deus, eu te agradeço a vida que me deste. Agradeço as maravilhas com que dotaste todo o meu ser.
São um tesouro inestimável para mim. Na minha distração nem sempre me dei conta disso. A doença, Senhor, abriu-me os olhos. Fez-me ver a tua grandeza e a minha fragilidade.
Sofri e me senti fraco e incapaz de tudo. Tua bondade, porém, refez minhas forças, e recompôs a harmonia do meu corpo. Sinto-me feliz e cheio de esperança. Por isso, quero agradecer-te e louvar-te.
Infunde-me respeito e amor pela vida. Ela é tua e quero que te pertença. Ajuda-me a apreciar e tutelar a saúde que me restituites. Faze que eu a viva em plenitude de amor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário